sexta-feira, 31 de maio de 2013

Toalhinhas de Crochê

Paz e Bem!

Aqui estou eu.

Devagar, mas voltando as atividades que tanto amo.

Mas para não ir com muita sede ao pote, só com coisinhas pequenas, ainda…

DSCN3992

Pequenos mas que sempre caem bem. Quem não gosta de ver um ambiente bem enfeitadinho, com simplicidade e bom gosto.

DSCN3994

Discretos, com um certo ar de nostalgia, lembrando a casa de nossas avós.

DSCN4002

Grandes ou pequenos, mas sempre parecendo um “doce”

Nesses, o tamanho foi determinado só pelo tipo de linha:

DSCN3997

O menor com linha “Brisa”

DSCN3998

E o maior com “Camila Fashion”

O gráfico, consegui na net.

Fácil para se fazer só no olhometro, mas caso se interessem e queiram, deixem um comentário e enviarei por email.

Fiquem com Deus.

x_3c41092e_thumb2[2]

15 comentários:

  1. Olá amiga!
    Nem parece que você tá dodói! Cada coisa mais linda!
    Sua casa deve estar um encanto!
    Beijinhos em seu coração,
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Ola Tell bom dia!!
    Tava procurando um vestido de menina pra fazer
    e encontrei no google sua pagina
    qdo vi a foto de seu vestido amei de cara
    li que vc ajuda qdo ficamos interessadas
    entao amiga eu querendo uma ajuda de como vc começou ele
    se vc puder me ajudar ficarei muito feliz
    Vou salvar seu site pra nao te perder de vista rsrrrs
    fico aguardando sua resposta ansiosamente
    Email: Helena.soaresgv@hotmail.com
    tambem to no Face
    Helena Soares me procure la tambem
    Um otimo domingo pra ti
    e otimo começo de semana

    Obs.: Seu blog é muito bonito
    gostei de tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helena,
      Já deixei uma explicação na página do vestido e lhe enviei por email.
      Fico feliz que tenha gostado e lhe espero sempre aqui.
      Bom domingo e ótima semana para vc também.
      Que Deus lhe abençoe.

      Excluir
  3. Boa tarde! gostaria de receber o gráfico da toalhinha branca, como não tenho muita experiencia não sei tirar no olhometro, agradeço, bom final de semana pra voce, bjs

    e-mail betebastos16@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ola!! Vc pode me enviar o grafico destas toalhinhas brancas?
    Grata
    Silvania

    rsnana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!!! Estava eu pesquisando na net toalhinhas e te encontrei... heheheh
    Estou querendo aprender crochê. Será que rola uma ajudazinha sua???
    Grata,
    Ana Maria
    anamariacms@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Ana Maria, o que vc precisar.
      É só ir perguntando e iremos trocando ideias por email, ok?
      Abraços

      Excluir
  6. Olá vim conhecer seu cantinho, amei e fiquei me tornei sua seguidora, que trabalhos lindos parabéns, quando puder vem me visitar também ficarei muito feliz, bjuss
    http://www.tinacroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. pff me envia por e-mail jhessicaefabio@gmail.com obg

    ResponderExcluir
  8. Ola Tell adorei este modelo de toalhinha , poderia me enviar o grafico....desde ja agradeco......mi_wil2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Pode me enviar o gráfico por e-mail, por favor? karolini58@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Gostaria do papel, são lindíssimas, parabens

    ResponderExcluir
  11. Adorei o seu blogue, seria possível enviar me o esquema das toalhinha brancas? Muito obrigada! Um Abraço de muita LUZ!

    ResponderExcluir
  12. Esqueci o meu email
    eusoufilo@gmail.com

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.


Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!