segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Despedindo-se de 2012

Dezembro, casa cheia.

Todos os cinco filhos em casa, mais os cinco netos.

Um entra e sai que dá gosto.

Dormir tarde, muito tarde, e consequentemente, acordar tarde. Não muito tarde, afinal criança acorda cedo, e parece que só têm avó.

Mas apesar de toda confusão, de toda bagunça é uma felicidade sem igual.

Trabalhos??? Nem pensar…

No máximo uns barradinhos pra acalmar as mãos viciadas.

DSCN2973

Alguns projetos na agulha, mas esperando o calor dar uma trégua:

DSCN2974

E assim se vai o ano de 2012!!!

Ano de muitas bênçãos, de muitas graças.

Ano em que cresci muito, graças à Deus.

Cresci em minha fé, cresci como ser humano.

Ano cheio de momentos que quero guardar em minhas lembranças, em meu coração. Amigos que fiz, lugares que conheci, coisas que aprendi… Enfim, foi um ano muito bom.

Bom como tantos me desejaram.

DSCN2975

E é o que desejo à todos:

165076_10200249045775835_334313043_n

QUE AS BENÇÃOS DE DEUS DERRAME SOBRE TODOS, E NOS FAÇA MUITO FELIZES, TODOS OS DIAS.

Fiquem com Deus.

x_3c41092e_thumb2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.


Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!