sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Mais um Casaquinho em Tricrochê

Olá amigas,
Paz e Bem!
Dando continuidade aos casaquinhos venho mostra-lhes mais este:
Casaquinho de Trico Crochê 1
Feito no mesmo esquema do post anterior, porém com as mangas em crochê, bem mais fácil e rápido para fazer.
Fotos mais próximas para que visualizem os detalhes da montagem das mangas:
Casaquinho de Trico Crochê 1a
Casaquinho de Trico Crochê 1b
E aqui detalhes do ponto:
Casaquinho de Trico Crochê 1c
O acabamento foi feito em crochê.
E então, o que acharam???
Deixem opiniões.
Bjus.
Fiquem com Deus.
x_3c41092e_thumb

6 comentários:

  1. Achei lindo!
    Novidade, né amiga?!
    Adorei o modelito e a linha. Ficou uma graça!
    Bom final de semana pra você!
    Beijocas,
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz Cris cada vez que vc vem aqui.
      Obrigada pelo carinho amiga.
      Bjus.

      Excluir
  2. Oi Tell! Estou por aqui passeando no seu blog, amei esses casaquinhos de tricrochê, que fofura!!! Esse colorido então muito lindooo! Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Tell!
    Conheci seu blog pelas minhas andanças pela internet, estou maravilhada com tantas coisas lindas, parabéns!
    Amei esse seu casaquinho, que fio vc usou... as cores do mesclado são lindas!
    Aproveito para convidar a visitar meu cantinho, estou curtindo sua página no Face e te seguindo por aqui, tá!
    Bjs
    Andreá
    http://coreseagulhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andréa,
      Paz e Bem!
      Fico feliz que tenha gostado e te agradeço pelo carinho.
      Teu blog também é lindo, parabéns!
      Usei a lã Bebe Comfort, cor 70.
      Bjus.

      Excluir

Que bom que você veio me visitar!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.


Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!